ONLY HOPE

Sol em Sagitário. Lua Cheia.

No final de semana, eu assisti mais uma vez "A Walk To Remember". A bruxinha aqui estava romântica para escolher o filme na sexta-feira à noite, antes de encontrar o meu amigo.

Infelizmente, nos dias de hoje, a esperança de viver a história que se vive no filme (à exceção da morte) é inexistente. Eu sinceramente, não acredito que possa existir algo sequer parecido com o enredo. Mas tenho que admitir, desde mais novinha, quando eu ainda brincava com bonecas, uns 12 anos, tinha vontade de viver uma história dessas.

No filme não tem menção a sexo. Fala apenas de amor. Puro, inocente, imaculado.

E é uma história linda. A nerd, a menina de quem todo mundo sempre caçoava, faz com que um dos rapazes "durões" da "galera" se apaixone por ela. E ela bem que avisa: "don't fall in love for me". O que mais me fascina é algo que acho que tive muito pouco dos meus relacionamentos anteriores: uma pessoa que PRESTA ATENÇÃO naquilo que você diz. Nos sonhos que você tem. E ao menos tenta, da melhor maneira possível, realizá-los ao seu lado.

Na lista de realizações da personagem, ela deseja um dia estar em dois lugares ao mesmo tempo. Fisicamente, uma mesma pessoa não pode estar fisicamente aqui e na China (pelo menos não ainda). Mas esse rapaz leva ela na divisa de estado, e pede que ela coloque um pé de cada lado da estrada, e mostra pra ela que está em dois estados diferentes. Um pé em cada um.

TUDO É POSSÍVEL. Então talvez, um amor assim seja possível um dia. Não tenho PRESSA. Vai chegar o meu dia, a minha hora. O meu momento.

Fiz o pequeno ritual de Litha em homenagem ao Deus, com minha irmã.

Foi bacana. A energia da Lua Cheia é linda. Hoje vou meditar pedindo as energias dela novamente. Fiz na lua anterior, agora quero testar as energias na lua cheia.

Vou terminar esse post aqui, deixando a letra de "A Only Hope", do filme que estava vendo.

There's a song that's inside of my soul
its the one that I've tried to write over and over again
I'm awake in the infinite cold
but you sing to me over and over again

So I lay my head back down
and I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope

Sing to me the song of the stars
of your galaxy dancing and laughing and laughing again
when it feels like my dreams are so far
sing to me of the plans that you have for me over again

I give you my apathy
I'm giving you all of me
I want your symphony
Singing in all that I am
at the top of my lungs I'm giving it back

segunda-feira às 00:30

2 Comments to "ONLY HOPE"

Chegará sim ^^

Não tenha dúvidas que chegará, minha querida ;]

Ah, mudei de blog viu? da uma olhadinha nos seguidores que voce encontra. Agora é http://djonianfilho.blogspot.com

Beijos mil. Namastê!