MEDITAÇÃO ENERGÉTICA

Hoje pela madrugada, resolvi meditar e receber energias. Abri um círculo mágico com a invocação dos elementos e dos cantos, invoquei também a presença do Deus e da Deusa, pedindo que durante minha meditação eu recebesse bênçãos através de energia pura de Diana e de todas as suas faces. Não foi o tradicional ritual de puxar a lua para baixo, foi mais um pedido honesto de filha para a Grande Mãe. E eu fui atendida!

Comecei a meditação com uma técnica de relaxamento e respiração de Yoga (Pranayama). Para esse tipo de meditação, eu costumo fazer uso de mantras, com melodias suaves como Deva Premal. Mas eu tenho uma playlist de algumas músicas brasileiras interessantes e resolvi testá-las, especialmente com Villa Lobos e Alberto Rosembilt. Foi ótimo. Quando entrei em estado meditatório, eu recebi uma forte torrente de energia, que entrou principalmente pela palma da mão direita. Em alguns momentos, eu senti a vibração muito forte e entrava pelo corpo inteiro. Senti também essa energia entrar em algumas ocasiões, pelo topo da cabeça, passando pelo chakra coronário. Foi muito bom!

Eu fechei o círculo a poucos minutos, após quatro horas recebendo essa energia. Entre as coisas que estou sentindo, está uma imensa sensação de paz de espírito, confiança revigorada, segurança e uma ampliação do meu senso de julgamento. As reflexões foram excelentes e importantes. Vou procurar repetir a experiência no esbá do dia 12, dentro de alguns dias.

quarta-feira às 07:21

0 Comments to "MEDITAÇÃO ENERGÉTICA"