A VIDA DE SHIVA NAS MÃOS DO SOL

"Maktub" - Está escrito.

Fiz uma leitura para mim (o que dificilmente eu faço) do meu tarot egípcio.

Usando apenas arcanos maiores, para facilitar a minha compreensão. E talvez enxergar "the big picture"do que está acontecendo. Ou do que está para acontecer.

SITUAÇÃO PRESENTE
III - A Imperatriz (invertida): Este é um dos meus arcanos pessoais, que denominam minhas principais características (o outro arcano é o Hierofante). Por isso mesmo, fiquei um pouco decepcionada comigo mesma quando ele saiu invertido. Significa que minhas principais qualidades estão escondidas, que estou me isolando (e isso é um fato), que abandonei momentaneamente a Lei do Triângulo (poder, vontade, manifestação). Deixei minha inteligência e minha racionalidade de lado, bem como meus sentimentos e desejos primordiais. Preocupação excessiva com o desconhecido. É, a descrição bate em cheio com o que está acontecendo comigo.

AÇÃO NECESSÁRIA
XIV - A Temperança: Renascimento. Correção dos erros cometidos. Procurar as respostas dentro de mim, sem me isolar. Buscar o equilíbrio entre o racional e o emocional. Sábio conselho!

CONSEQUÊNCIA
XIX - O Sol: Obstáculos ultrapassados. União e realização dos desejos. Força interior, brilho próprio, caminhos limpos, claros, abertos. Retorno seguro à unidade material, afetiva e espiritual.

É sinal de que, independente da preomonição ou do que quer que aconteça, o resultado será benéfico pra mim, desde que eu mantenha establidade e equilíbrio quando acontecer.

Alívio. E como...

domingo às 03:44

0 Comments to "A VIDA DE SHIVA NAS MÃOS DO SOL"