DON'T CRY - SEAL

Não seja tão duro com você.
Essas lágrimas são para outra pessoa.
Eu ouço sua voz no telefone.
Eu lhe ouço sentir tão só.
Meu amor...

Quando nós éramos jovens,
E a verdade era suprema.
Nós crescemos,
E nós vivemos uma vida sem nenhuma dúvida.
Essas recordações,
Eles parecem tão antigas.

O que tudo aquilo se tornou?
Quando você sente como eu, quero que você saiba...
Que todos eles se foram.

Não chore, não só.
Não chore esta noite, meu amor.
Não chore, você sempre será amado.
Não chore esta noite, meu amor.

Hoje eu sonhei,
Com os amigos que eu tive antes.
E eu desejo saber por que.
Os que se preocupavam já não ligam mais.
Meus sentimentos me trazem dor.
Mas você sabe que eu supero a dor.
E eu sou mais forte agora,
Não pode haver um fogo a menos que haja uma chama.

Não chore, não só.
Não chore esta noite, meu amor.
Não chore, você sempre será amado.
Não chore esta noite, meu amor.

Limousines e sicofantas..
Não me deixe agora,
Porque eu tenho medo do que fazem a mim...
Há um lobo em minha cama...em minha mente!

Os desafios pelos quais passamos foram difícieis o bastante.
Eles são mais duros agora.
Até mesmo quando nós pensamos que nós tivemos o bastante.

Não sinta só,
Porque você é o que você entende.
Eu sou sua cura.
Leve um pedaço de mim sempre que você puder.

Não chore.... você não está só.
...não seja tão duro com você...

Não chore esta noite.... meu amor
...Essas lágrimas são para... outra pessoa

Não chore.... você sempre será amado
...Eu ouço sua voz no telefone...

Não chore esta noite... minha doce criança
...Eu o ouço temer... tão só.

Não chore... não chore... não chore...
Não o deixe chorar... meu amor
Choro... não chore...
Porque você continua sendo amado

Meu amor....
Você ainda será amado

domingo às 04:02

0 Comments to "DON'T CRY - SEAL"