MISTÉRIOS

Sol em Libra, Lua crescente, e com ela crescem desejos secretos que atormentam a minha alma.

Ainda estou tentando decifrar o que a voz disse ser o meu "eu".

Hoje senti as pontas dos dedos emanando energia. Ainda emanam. Já saí da força tem dias, mas parece que alguma coisa continua me empurrando pra ela. Porque eu não páro um minuto sequer de refletir sobre tudo o que me aconteceu no domingo.

Afinal, qual o mistério por trás daquela voz? O que ela quis dizer?

"EU SOU PURA SEDUÇÃO E AMOR. MINHA LUZ É SEDUTORA. PARE DE SENTIR MEDO DE SER QUEM SOU. SEJA AMOR, SINTA A PAIXÃO, SEDUZA, É PARA ISSO QUE EU VIVO. VOLTE A SER AMOR E SEDUÇÃO. NÃO TENHA MEDO. AS PESSOAS ME AMAM PORQUE EU TENHO PAIXÃO. MOSTRE MINHA CHAMA".

Posso ter entendido tudo errado. Mas estou usando minha intuição e, mesmo assim, quanto mais eu me mostro, mais eu me escondo. Lágrimas e mais lágrimas para entender o motivo pelo qual dá-se um passo para frente e dois passos para trás. E elas parecem não ter fim. Ao mesmo tempo, sinto uma força incrível dentro de mim. Mas qual a razão de coisas tão conflitantes? Porque, ao mesmo tempo que sinto força me preenchendo e energia me invadindo o tempo todo, sinto um vazio crescente dentro de algum lugar aqui, que não sei definir ainda onde é.

Estou buscando uma resolução para isso. Aliás, primeiro, estou buscando o entendimento disso tudo. Sonhos e mais sonhos sobre coisas que vão acontecer, sobre coisas que já aconteceram. E mais lágrimas. Eu dou amor, mas não o recebo de volta? Eu entrego luz e recebo escuridão? Não me importa, minha trilha está traçada e não pretendo desistir de nada.

NADA.

Esse vazio não me assusta, apenas me intriga.

O Arcano de hoje é O HIEROFANTE.

E eu pude me enxergar nele. Quanta pretenção. Que sei eu? Como posso eu ser fonte de inspiração, elevação espiritual e sabedoria? O que eu trago dentro de mim dos Aéons? Eu ainda não sei nada.

NADA.

"Este sábio revela-se apenas aos verdadeiros buscadores. Os que fogem da grande batalha necessitam ser guiados."

Todos os dias Jera. Jera, Jera, Jera.
Jera. Ela me pede tanta paciência... que provação é essa, Deusa?

Mas eu tenho certeza de que não vou me arrepender em passar por essa provação. Se eu passar, eu venço e todo o resto torna-se pequeno diante de mim. Então, me deixe pequena, assim como estou, e eu aprenderei a ter paciência. Já estou aprendendo. E eu sei que falta pouco.

A vida vai seguir seu curso. Eu vou seguir minha estrada.

O HIEROFANTE EM MIM - VIAGEM ASTRAL

Fui posta em um templo de ouro. Os pilastres eram desenhados delicadamente, e o teto era pintado de anjos. O chão era de um mármore claro e frio, eu o sentia com os pés descalços enquanto me conduziam degrau mais alto de um salão. Meus cabelos eram longos, muito escuros, posso dizer que eram de fato pretos. Minha pele estava queimada do sol e eu usava brincos de esmeraldas e um colar de rubis. Sentei-me em meu trono. Ainda sem entender muito bem o que acontecia, pessoas vinham até mim pedir conselhos. Eu estendia minha mão, e dela emanava uma luz amarela, como o ouro que cobria as paredes do templo. Semblantes que antes eram de dúvida, incerteza, medo e angústia tornavam-se quase que instantaneamente sorrisos largos, fartos, e todos iam embora em paz. Ofertavam-se animais vivos de todas as espécies.

A voz continou a me dizer que eu era pura sedução. Meus olhos ardiam como se uma chama se acendesse dentro deles. E ele veio ao meu encontro. Ajoelhou-se. Pediu perdão. Seus olhos eram de um verde calmo, sereno, nada parecido com o tom das esmeraldas do meu colar. Eu estendi minha mão para emanar a luz. E dele veio outra luz. Me tomou em seus braços e me levou aos céus. Tocou meus cabelos. Acariciou-me a fronte. Senti seu coração. Fui levada à luz.

A FORÇA DE KODOISH

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth


Ao pronunciardes este mantra,freqüências densas são elevadas muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, queridos, se desejais limpar os vossos lares e/ou os ambientes em que se encontram – sejam quais forem – utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial, todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia as Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.

Repetimos: Utilizai este mantra para a proteção de vossos lares, usai-o para a proteção dos vossos corpos físicos e usai-o toda vez que vossa intuição indicar alguma possibilidade de perigo visível.

Assim, entende-se a necessidade de uma verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõem o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.

Este mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.

Autor: Lord Metatron

quarta-feira às 15:19

0 Comments to "MISTÉRIOS"