PROJEÇÕES ASTRAIS

[POST DE 7/10/008]

Em meio ao domingo de Lua Nova...

Após muitos meses curiosa, e com certo medo até, finalmente decidi por vivenciar as experiências astrais e espirituais proporcionadas pelo que chamam de vinho das almas. O que relato a seguir são acerca das visões e sentimentos revelados a mim, após cada processo ritualístico.

ABERTURA DOS TRABALHOS
Fui levada a uma chácara no interior de São Paulo por Atena, onde um templo encontrava-se montado em uma espécie de salão. Em torno do templo, era possível ver árvores grandes e antigas. Abaixo, um pequeno riacho cortava a mata.

Começamos com a purificação de cada um e dançando algumas músicas. Após a oração de abertura, fomos convidados ao primeiro ritual. Mais uma vez cantamos e dançamos. Depois me sentei com meu tarô. Pedi uma resposta sobre esse dia de experiências e o arcano revelado foi O SOL (XIX). Com a carta do Arcano em mãos, postei-me em posição contemplativa e fechei os olhos, procurando meu mentor espiritual. Encontrei-o. Era minha mãe, ja desencarnada há cinco anos. Ela se sentou ao meu lado e meu coração conversou com sua alma.

CONVERSA COM MENTORA
- O que é isso, por que você está aqui?
- Você sabe o motivo, filha...
Pausa, lágrimas.
- Por que você se foi tão cedo?
- Daqui eu vejo todos vocês.
- Por que você não lutou?
- eu lutei, jamais quis deixar as 3 luzes da minha vida. Mas Deus me chamou. Agora eu trabalho junto daqueles que eu amo. JAMAIS FUI DESLIGADA.

Saí do templo e fui em busca de ar para digerir o que eu tinha acabado de ouvir da minha mentora. Lá fora, encontrei um pequeno morro, onde me sentei. Fechei os olhos e agradeci pelas palavras que tanto ansiei por ouvir. Abri os olhos e contemplei a beleza das árvores, os pássaros, uma borboleta veio ao meu encontro.

- Peça desculpas ao seu pai.
- OK.
- Obrigada por amá-lo e por cuidar dele. Obrigada por amar e cuidar da minha mãe. Obrigada por amar e olhar pelas outras duas luzes da minha vida.

Lágrimas incontidas, de êxtase e felicidade correram como uma chuva e lavaram o meu coração. fiquei ali, olhando a vida acontecer e feliz pela experiência que tinha se iniciado naquele domingo.

EXERCÍCIOS DE RESPIRAÇÃO - VIAGEM ASTRAL, VIDÊNCIAS
Fizemos o segundo ritual e partimos para uma série de exercícios de respiração, baseados em diversos sons. Deitei-me e passei a respirar pela boca, repetidas vezes, no ritmo de cada música. Deu-se início então a uma viagem astral, penso eu. Fui levada a um planeta vermelho, por meio de uma luz em tons de roxo, verde, azul e laranja. A luz abria e fechava como um diafragma. Esse planeta foi a "ponte", pois prontamente me vi em outro planeta, em tons de rosa claro. Praias cobriam esse planeta, com faixos de luz laranja e rosa. Eu estava em uma dessas praias. A areia era fina, rosa e clara e a água era tão transparente que eu podia ver os animais dentro desse mar. Entrei na água. Estava de branco, com os cabelos mais compridos. Senti a água morna e eu podia tocar os peixes. Fiquei ali por um tempo. Depois, voei para o topo de uma grande pirâmide, que emanava luzes fortes e claras em tons de laranja e rosa. Sentei-me no topo. Fechei os olhos e perguntei: "QUEM SOU EU?".

Uma voz me respondeu clara e calmamente: "EU SOU PURA SEDUÇÃO E AMOR. MINHA LUZ É SEDUTORA. PARE DE SENTIR MEDO DE SER QUEM SOU. SEJA AMOR, SINTA A PAIXÃO, SEDUZA, É PARA ISSO QUE EU VIVO. VOLTE A SER AMOR E SEDUÇÃO. NÃO TENHA MEDO. AS PESSOAS ME AMAM PORQUE EU TENHO PAIXÃO. MOSTRE MINHA CHAMA".

Do topo dessa pirâmide diversas pessoas eu pude enxergar. A voz me dizia: "VEJA, SINTA E COMPREENDA." Vi a luz dos meus irmãos e de 4 amigos. Todos tinham uma luz intensa e brilhante, que quase me cegava. A voz me dizia: "este é fulano", e me mostrava seu coração, o que tinha por dentro de cada um. Vi outras pessoas também.

MELHOR AMIGO: luz branca, amor eterno, laços, irmandade, beleza, muitas flores.
MELHOR AMIGA: fraternal, guerreira, solidão, desejo, vida, luz branca sutil.
AMIGA PRÓXIMA: luz laranja, felicidade, medo, duplicidade, dúvida, carinho, apego, espiritualidade.
AMIGO PRÓXIMO: dependência, luz rosa suave, amor, tenacidade, respeito, admiração.
MEUS IRMÃOS: luz branca, elos, laços, medo, vazio, emoçoes escondidas, amor profundo, admiração, inveja, superação.
AMIGO DISTANTE: paz, luz azul, dúvida do caminho, amizade e simplicidade.
AMIGA CONHECIDA: pouca luz, admiração extrema, dualidade, inveja, falta de caminho, ciúme, medo de comprometimento, espelho, solidão, tristeza, arrependimento.
ATENA: luz branca, intensa, verdade, medo, desapego, sinceridade, maturidade, caminho certo, certeza, espiritualidade.
PAI: amor, luz forte verde, paixão intensa, vida, medo, angústia, escuridão, morbidade, sensibilidade, busca, dragão, sentimento oculto, sabedoria, e, apesar dessa complexidade toda, PAZ INTERIOR.
CLIENTE: não vi luz. Flores, medo, dependência, narcisismo, insegurança, guerra, falsidade, interesse, luxúria, ciúmes. Muita carência e muita mentira.
CONHECIDO: luz sutil branca e rosa. Carinho, paixão, fogo,luxúria, medo, solidão, carência, impaciência e imperatividade.
AMIGA QUE NÃO VEJO FAZ TEMPO: luz, paixão, vitalidade, segredos, dualidades. Não me lembro a cor da luz, mas ela tinha uma luz.

Voltei para a praia. Ao longe, vi um antigo amor, perdido, triste, sozinho. Nenhuma luz emanava dele. Senti uma dor profunda, uma tristeza, mas fui alertada pela voz de que não devo interferir no caminho dele. Ele estava procurando sua própria luz.

Minha avó veio me encontrar na praia. Me abraçou e me despiu. Me mandou entrar no mar transparente. Ela se sentou na beira da água e eu nadei e mergulhei. Procurei por algo, mas não me lembro o que foi.

Passei a boiar na água. Um sol rosa apareceu e incidiu sua luz sobre mim. Olhei para o céu e vi um homem. Ele desceu do céu sorrindo, e uma luz emanava dele multicolorida. Como um prisma, todas as cores passavam por ele. De repente, eu estava em pé, na beira da praia com minha avó, e ele estava mergulhando, até vir de encontro a mim. Saiu da água com uma luz forte, verde e roxa.Deitou-se ao meu lado, me abraçou e senti aquela luz me envolver num calor inexplicável. Ficamos abraçados ouvindo as batidas do coração, um do outro. Minha avó estava feliz. Enquanto íamos sumindo, como se fôssemos ficanod invisíveis, vi um medo dentro dele e de mim. Medo, luz, dor e paz, tudo misturado.

Voltei ao topo da pirâmide e ouvi a voz dizer: "ESSA SOU EU".


Depois eu posto mais sobre as viagens. E o planeta rosa e laranja, acredito que seja meu coração, ou minha alma. Me assustei com o vazio que vi de uma ou outra pessoa. Voltei da viagem como se estivesse presa a um elástico e me soltassem num repente. Meu corpo deu um tranco.


Paz inexplicável. Vida correndo nas veias. FELICIDADE PLENA.

quarta-feira às 15:17

0 Comments to "PROJEÇÕES ASTRAIS"