LUA INSPIRADORA

[POST DE 13/10/2008]

Sol em Libra, Lua Cheia.

apesar dos probleminhas cotidianos que deixam qualquer pessoa "zen noção", eu estou impregnada pelo amor e o romantismo da Lua Cheia... tão impregnada que acho que hoje eu emanei toda a luz que eu pude!

A conversa mais do que saudável com membros inteligentes desse fórum, com meu pai, tudo tem me feito muito bem. Além disso, hoje eu visitei o meu mago mais lindo, mais sábio, que me presenteou com um acervo lindíssimo, só com assuntos do meu interesse.

Recebi livros maravilhosos, alguns que já li, e estavam emprestados, devolvi e agora são meus:

OS CHAKRAS - Os Centros Magnéticos Vitais do Ser Humano
DEUSES, TÚMULOS E SÁBIOS
THE CELTS - A Lucid and Fascinating History
CABALÁ - O Caminho da Mística Judaica

E o tesouro-mor:

O HOMEM E SEUS SÍMBOLOS - Carl G. Jung

A conversa do nosso grupo de estudos foi maravilhosa hoje. Ainda está ótima!

Felicidade a mil... com ambiente preparado para mais um dia de meditação. Hoje, Hierofante, again.

Ligada no 220v.

Ligada no que anda "funcionando"... experimentos mágicos... tudo acontecendo...
A bruxa de Shiva finalmente está de volta! Ser quem eu já fui... Ela voltou.

EU VOLTEI.

quarta-feira às 15:22

0 Comments to "LUA INSPIRADORA"