IEMANJÁ MADRE PÉROLA

"Vi brilhando num espelho d’água
Duas meninas pérolas azuis
Eram seus olhos lâmina de espada
Apontando a direção da luz
Espelho d’água,
Oh meu espelho d’água
Deixa eu cruzar o teu portal de areia
Que é para a Senhora do reino dos peixes
Me encantar com o canto das sereias
Iê, Iemanjá
Iê, Iemanjá
Mãe do mar
Madre Pérola
Vou mergulhar nesse espelho d’água
Brindar no cálice do sal da terra
Viajar em seu navio de prata
Iemanjá, Madre Pérola
Oh! Dona d’água,
Mãe das marés
Santas águas purificação
Exorcize as dores deste mundo
Iemanjá, Madre Pérola"

sexta-feira às 18:50

4 Comments to "IEMANJÁ MADRE PÉROLA"

Parabéns pelo Blog, gostei dele.
Aproveito para te convidar a veres o meu,

http://www.devaneiosdevida.blogspot.com/ , é multemático, pois eu gosto de falar um pouco de tudo e aproveita e vê algumas imagens deste pequeno país mas grande na alma que é Portugal. E sempre podes tambémn deixar por lá um comentário.
Cumprimentos

Gosto muito dessa música mas não sei quem é o autor. Você não teria uma pista?

soy adriana como busco la cancion e
staaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa x faborrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr gracias

Posted by Anônimo ( 4 de maio de 2013 às 11:17 )

Gilson, o autor é Pedro de Saint Germain