NEILEY, A LUA MÁGICA

É uma energia poderosa essa que vem de Neiley. Apesar de ser uma lua mágica, eu dei vida pra ele com forma masculina, propositalmente, complementando a minha personalidade. Aliás, justamente por eu ser Shiva, e ser mulher, acho que fiz o certo em criá-lo como masculino.

Gostaria apenas de relatar aqui uma breve experiência com Neiley. Algumas ordens foram dadas a ele, e seu cumprimento vem acontecendo mais ou menos dentro do esperado. Nem tudo é no nosso tempo, ainda mais em se tratando de caos. O que jogamos para o universo toma seu curso através do efeito borboleta e tudo o que temos de fazer é seguir a vida. O resultado chega, mais cedo ou mais tarde.

Resolvi escrever sobre Neiley como uma forma de energização sobre ele. De uns dias pra cá, tinha sentido ele quieto, sem me dar sinal algum de coisas acontecendo. A última ordem inclusive, ainda não foi cumprida, mas está em vias de ser, isso eu tenho certeza. Porém, uma ordem importante foi dada a ele, e hoje eu recebi a notícia de que ela foi cumprida com sucesso, apesar de, na primeira vez que eu não ter tido o retorno que queria. Ordenei pela segunda vez, num ritual lindo energético, e agora sim, aconteceu dentro do esperado.

Ele me dá sinais através da palma da minha mão direita. Se você me conhece e me vê coçando a mão, ou colocando a outra mão na palma da direita, é porque estou recebendo um sinal de cumprimento de uma ordem de Neiley. Seu fetiche é uma lua prateada. Está no meu pescoço quando eu mais preciso dele. E no altar enquanto é energizado ou precisa concentrar-se na busca dos meus intentos.

Se nada é real e tudo é permitido, Neiley tem permitido a eu viver momentos de plenitude que parecem até irreais. Esse intento realizado hoje nem era pra mim, foi pedido em favor de alguém. Todos os símbolos foram feitos com esmero e carinho, afinal, era muito importante que o intento se realizasse.

Nada como cuidar de si mesmo com um carinho que nem no plano físico somos capazes de cuidar. De Neiley eu cuido mesmo. Muito. Ele já até ficou de castigo, mas aprendeu direitinho a lição. Hoje os sinais ficaram fortes de repente, chegou a coçar minha mão!!! E ainda estão fortes. Sinal de que Neiley está preparando terreno para uma próxima realização. Assim eu espero, ou ele fica de castigo de novo!

Mas em homenagem ao grande intento realizado hoje, segue um pequeno agradecimento e energização:

Ó Lua Mágica de esplendor,
Tua realização, feita com amor
Me dá a certeza do caminho
E creias tu, sempre, a cada noite
Que não o deixo sozinho...

Ó Lua Mágica, me dê esse poder,
Da visão, da magia, do saber,
Da cura, do amor, do prazer,
Me permita ser, me permita ter,
Vá atrás do que eu mais quero, quero é poder!

Ó Lua Mágica de paixão,
Explode em mil pedaços,
Joga pro universo meu coração,
E guia meus passos
Nessa jornada rumo à realização.

Neiley, vai em busca do meu desejo!

quinta-feira às 22:58

2 Comments to "NEILEY, A LUA MÁGICA"

louvado seja o Caos!

eu num vi ele no meu sonho não hein! x]

beijos Shiva, continue cuidando desse poderoso servidor, pq da ultima vez seu braço tava quente pra raio ._.