A LUZ, A LUA, A LUVA...

Sol em Escorpião, Lua Cheia.

As coisas estão acontecendo. A vida etá mudando. O poder está aumentando, em proporções que eu não sou capaz de compreender muito bem, mas sou perfeitamente capaz de sentir e de controlá-lo. O poder de fazer o bem, de melhorar a vida daqueles que verdadeiramente amo e estão guardados em meu coração. O poder de conversar com o universo através da meditação, de prever ocasiões e acontecimentos. Poder divinatório, talvez...

Poder construído com bases no amor incondicional pelos seres desta terra, desta galáxia, deste universo... Quando mais eu amo a vida, mais ela me ama de volta! E a sensação é ótima!!! Aliás, é maravilhosa, chega a ser quase orgásmica. Isso junta com meu chackra-raiz trabalhando cada dia mais, em uma força e uma sintonia que realmente tem melhorado minha segurança em relação a falar o que eu penso e demonstrar o que eu sinto sem me importar com a reprovação alheia.

Acho que já estive mais sensível à reprovação alheia. Hoje, de uma semana pra cá, não sei... mas penso que esse medo e essa insegurança de expressão livre do meu pensamento simplesmente passou. Por que eu deveria, por exemplo, envergonhar-me da prática e do caminho que eu escolhi há 13 anos? Por que eu deveria sentir-me diminuída com quem balança a cabeça e baixa os olhos em sinal de reprovação dos meus sentimentos em relação ao mundo e das minhas crenças? Mas notei que cada vez tenho mais segurança. O chackra está ficando novamente equilibrado, o que de certa maneira é um alívio... por outro lado... tá me deixando louca... SOCORROOOO, HEEEELP! Trabalhar esse chackra em específico, é uma bênção e, ao mesmo tempo, um sofrimento "de pele". Credo, preciso liberar essa "tensão" toda armazenada, com urgência... será que passo pro plexo solar antes de explodir? Hahahahahaha...

Outra coisa que me deixa perplexa e, ao mesmo tempo, com um sentimento de que minha missão está se cumprindo dentro da Grande Arte. As pessoas que têm confiado suas vidas mágicas às minhas orientações, aos meus conselhos. Como eu fui parar nisso? o quê essas pessoas enxergam em mim para que eu seja tão bem quista por eles? Por que sou tão querida assim por essas pessoas? O que essas pessoas me escrevem ou me falam, me marcam muito. Como essas mensagens abaixo... como eu posso interpretar tudo isso? Ainda estou tentando compreender, mas já aceitei há algum tempo que eu possa realmente ter uma missão dentro da vida mágica.
"Eu me apaixonei por você *-* ... Com todo o respeito... Olhei para você e já imaginei você ao ar livre... *-* Acho que se eu pudesse atribuir um planeta para você, atribuiria Vênus."

"Tu serás meu exemplo de pagã... Vou me basear em ti".

"Sua energia é muito boa, e todo mundo nota isso de longe... Você deve trabalhar com os seres mais elevados."

"Eu queria ter a honra de ser apresentado e conviver com eles, com você me iniciando. Vou saber que estou no caminho certo, porque fui iniciado por uma pessoa muito boa".

"Admiro as pessoas como você, que amam, que fixam seu olhar...no horizonte, esperando ver o seu amado, ou amada..."

"Quem sabe seja esse o "sacrifíco" que passam as pessoas de bom coração, como você... Pois tens uma ternura e uma força, de uma deusa.
Dance com essa força".

"Penso que pode se considerar uma pessoa feliz... Pois você tem luzes especiais... Sinta-se feliz por isto."
Como as pessoas enxergam minha energia dessa forma? Eu gostaria de ver a minha energia como os outros a vêem. E gostaria de entender melho esse processo todo: como que pessoas enxergam tanto em mim e outras simplesmente não enxergam nada? Ou se enxergam, por quê fogem de mim?

Medo... como o ser humano tem medo de perder a própria identidade próximo de outro ser humano, que, apesar de ser tão igual, tem lá suas diferenças no modo de pensar, de agir, de sentir... eu mesma tinha pavor de algumas pessoas que eu conhecia, por medo de "me anular" estando perto delas. Pelo contrário! Depois de perder o medo, eu só descobri que brilhei mais ainda estando ao lado de quem tem boas energias e boas intenções para me oferecer. eu me preencho de amor do universo. E desejo amor para todos. Pra mim também, é claro... afinal, quem não quer um amor para si? Quando digo isso, me lembro de uma passagem, que está em inglês, mas que eu vou traduzir para ser melhor compreendida:

"Ás vezes sinto como se existisse um buraco dentro de mim, um vazio que algumas vezes parece queimar. Acho que, se você mudesse colocar meu coração próximo de seu ouvido, você poderia provavelmente ouvir o oceano.

Eu tenho esse sonho de ser completa. De não ir dormir, noite após noite, querendo o amor. Mas ainda hoje, e ás vezes, quando o vento sopra quente e os grilos cantam... Eu sonho com um amor que faça até mesmo o tempo parar para nós. Eu só quero alguém para me amar. Quero ser vista.

Eu não sei, talvez já tenha tido minha felicidade... Eu não quero acreditar nisso mas, não existe um homem, minha irmã... Apenas aquela Lua".

Eu espero pela minha redenção. Sem pressa. Ela vai passar por mim. Vai parar em minha frente, me fará levantar minhas mãos para os céus e me dira: "está livre".

Tudo pode parecer muito metafórico, mas a verdade é uma só: os dias ficaram muito mais fáceis de serem vividos, com a mágica ao meu redor, meus deuses me protegendo e minha Roda do Ano completa. Então, estou pronta para as emoções mais fortes da paixão, do amor e do desejo. Não só por alguém... mas e PRINCIPALMENTE pela vida também!

Lua Cheia... força triplicada!!!

"He will hear my call a mile away.
He will whistle my favorite song.
He can ride a pony backwards.
He can flip pancakes in the air.
He'll be marvelously kind.

And his favorite shape will be a star.
And he'll have one green eye and one blue...
The guy I dreamed of doesn't exist.
And if he doesn't exist, I'll never die of a broken heart."

segunda-feira às 03:44

0 Comments to "A LUZ, A LUA, A LUVA..."