SOMEONE LIKES YOU...

Todos os dias eu leio isso na minha caixa de entrada de e-mails. É um SPAM de um aplicativo em uma rede social. "Alguém gosta de você". É. Eu sei disso.

Em alguns momentos, preferia receber a mensagem "Someone loves you". É algo que me faz uma imensa falta. A falta de amor me deixa à beira de um abismo tão escuro... É como se eu estivesse em meio ao vazio, no topo de uma pedra, e minha vida dependesse do amor para que eu não pulasse nele. É como se o amor fosse um grande dragão protetor, ou um pássaro, ou um anjo, que me impede de ser pequena.

Não falo de amor incondicional pelos seres humanos. Não falo de amor de irmãos, de família, de amigos. Falo de amor sublime e profundo, apaixonado, por uma pessoa que não possui nenhum desses vínculos que eu citei acima. Sentir que seu coração acelera quando se depara com um alguém totalmente... Não sei explicar.

Olhar de longe e sentir uma energia inexplicável. Chegar perto e sentir a energia aumentando gradualmente. Tocar a pele e sentir a alma trepidar, o corpo tremer, os olhos brilharem, seu semblante inteiro iluminar como se você fosse um grande sol.

Tudo isso é possível sentir. Também é possível sentir o que parece impossível. Você mal entende o que está acontecendo com você. Aquele misto de bem e mal, de lindo e obscuro, de tenso e suave. É tão maravilhoso poder sentir-se assim...

E eu sinto falta disso. Sinto falta de saber que alguém também sente isso tudo por mim, quando me vê, quando me toca ou quando me beija. É um vazio tão, tão grande, que a impressão que eu tenho às vezes é a de que eu não sou nada sem isso. É um vício. Um alimento. Algo sem o qual viver não faz tanto sentido assim. As árvores, as flores, os animais, o céu e o mar não têm as cores tão fortes, a vida vira uma mera rotina mecânica.

Há quem pense e quem prove que esse misto de sentimentos não passa de uma reação química. Quando eu estive mais ferida, não pude deixar de pensar da mesma maneira. E que é uma reação química eu sei, mas não pode ser só isso. A energia é tão intensa quando amamos e somos retribuídos que é improvável que uma mera reação química, frente a tantos outros fenômenos extraordinários que presenciamos em nosso dia-a-dia, nesse planeta, em outros, no universo, não seria capaz de reproduzir tudo isso, ou produzir tudo isso sozinha.

Se eu souber que, naquele abismo, está alguém que me ama, eu vou saltar para ele, sem olhar para trás. Sem me arrepender. Desde que eu possa sentir tudo isso, não vou me importar.

Existe amor à primeira vista? Sim.
Existe amor com o passar do tempo e convivência? Sim.
Existe amor que vem do ódio? Sim.
Existe amor kármico? Sim.

Eu acho que posso dizer que já experimentei desses um pouco. Eu quero experimentar aquele sublime, inexplicável. Aquele que só de olhar para o ser que se ama, seu corpo se enche que alegria, de energia, algo tão incompreensível que nem em todas as eras que esse planeta há de passar poderá romper. Ou explicar. Ou entender.

Eu não quero entender. Só quero sentir. Apenas sentir.

Durante a tarde, resolvi meditar sobre esse sentimento tão sem explicação que eu gostaria de sentir. Fechei meus olhos. Meditei... durante meu estado de gnosis, pude visualizar uma figura que vinha em direção a mim, no meio da rua. Era um lindo homem. Seus olhos brilhavam e olhavam direto para os meus. Voltei à praia cor-de-rosa, de água transparente. No meio da praia, havia uma cama, toda branca, com lençóis de cetim. Ele me tomava em seus braços e me deitava nessa cama. Me cobria com os lençóis. Me acariciava a fronte, e me beijava suavemente a boca. Sentia seus lábios quentes. Depois, me beijava a testa. E apenas me abraçava. Senti que o mundo poderia acabar ali, naquele momento.

quinta-feira às 03:06

0 Comments to "SOMEONE LIKES YOU..."