GRANDE MÃE, EU ORO A TI...

Que eu possa ser um ser humano melhor
Sem pensar na própria dor ou sofrimento,
Sem inveja, rancor ou mágoa,
Sem medo de desafiar o destino ou o tiranismo.

Que eu possa entender
Que nem sempre as pessoas agem como eu ajo com elas,
Que nem sempre eu serei retribuída por me entregar,
Que nem sempre eu serei compreendida pela minha intensidade,
Que nem sempre eu posso abrir os olhos das pessoas que não querem ver.

Que eu possa enxergar
A beleza da vida na sua simplicidade,
A natureza ao meu redor agindo e reagindo,
O respeito de quem verdadeiramente me respeita,
O amor de quem verdadeiramente me ama,
O lado bom de todo o ser humano.

Que eu saiba me conformar
Coma minha luta solitária para fazer-me compreender,
Com a minha essência, sem querer modificá-la,
Com as perdas diárias e com a falta de lealdade alheia,
Com os medos e angústias do meu próximo,
Com as minhas próprias limitações.

Que eu possa lutar
Por um mundo mais digno e melhor de se viver,
Contra os meus próprios medos e sentimentos negativos,
Por esperança e amor incondicional em primeir lugar,
Contra a intolerância alheia e a falta de perspectiva,
Por uma aurora mais colorida em minha vida.

quarta-feira às 18:06

0 Comments to "GRANDE MÃE, EU ORO A TI..."