DESABAFO

Como é para uma pessoa descobrir o verdadeiro caráter de outra? Eu entreguei muita coisa pra luz no último ritual em Shekinah, e isso me fez enxergar com maior clareza a alma e o caráter de algumas pessoas.

Foi bom, no final valeu a pena. Descobri quem são essas pessoas. E com algumas, meu Deus, quanta decepção. Uma decepção contornável, afinal de contas, basta afastá-las da minha vida, mesmo que isso me doa por algum tempo.

Existe um limite em ser uma pessoa que aceita as demais com suas qualidades e defeitos. Eu sei, temos uma série de ensinamentos que nos dizem para confiar, para sermos prestativos, para entregarmos a outra face, para sermos alegres e fazer sempre o bem. Mas até que ponto devemos fazer isso? E se as pessoas para quem tentamos fazer o bem simplesmente não prestam a menor atenção na gente? Ou pior que isso: se autodenominam “amigos”, mas pelas costas, provavelmente nos olham de cima, ou nos acham patéticas lá no fundo?

Tanta presteza... Com pessoas que não estão interessadas nela, só serve mesmo para “marcar pontos” e diminuir o karma, porque em verdade, não deveríamos nos preocupar tanto assim. Eu sei que posso estar errada, e provavelmente estou, mas preciso desabafar em relação a isso. É muito triste você ver seu esforço, seu carinho, sua devoção e dedicação sendo ignoradas e ridicularizadas. Eu pergunto: afinal, é justo? É certo?

quarta-feira às 02:03

2 Comments to "DESABAFO"

é complicado sabe, porque muitas vezes pode acontecer de alguem nao reconhecer o trabalho da outra e acabr pisando nela, mas depois se arrepender, e a recompensa ser muito maior, ja pensou nisso?

Tiro isso pelo meu pai em relação a mim, mesmo que ele tenha me decepcionado muito em relação a religiao, eu sem querer acabei pisando nele, e agora eu me arrependi e estou de braços abertos.

Se ele nao jugasse justo e simplesmente me abandonasse, como ficaria a situação?

Cito ate como exemplo eu em relação a voce, qndo tive a petulancia de ao menos pensar que vc poderia ter passado certas conversas p certas pessoas, e me engergonho disso pq sei que perdi, em parte, tua confianca.

Beijos querida, pense direitinho sobre seu desabafo. é um assunto complicado, mas em qualquer lado da moeda que escolher voce pode quebrar a cara ou levar a melhor.. e qual lado escolher? ;)

Ah, meu blog voltou, caso queira dar uma olhadinha.

Namaste
-----
Blog Pacto de Vida
http://pactodevida.blogspot.com

Posted by Michelle ( 9 de maio de 2009 às 00:19 )

Querida linda bruxinha!Vc sabe melhor do que ninguém como entendo seu desabafo e mais do que isso como meu como esta a sua disposição!Por isso querida precisamoa exercitar esse tão difícil sentimento que é o amor universal!Vamos lá !Estamos juntas!Namastê!Beijos cheios de luz!Te amo!