HORÓSCOPO CHINÊS

Por fim, o horóscopo chinês... assim eu encerro essa rodada astrológica e todo mundo fica conhecendo um pouco da minha personalidade dentro de cada egrégora.

O CÃO - GOU
Extremamente criativo, o nativo do Cão se realiza por meio da arte, atingindo cedo ou tarde a fama e o reconhecimento e buscando o belo e a harmonia nas pessoas. Possui uma facilidade enorme de conquistar as pessoas e de seduzir o sexo oposto, estando sempre à procura de uma grande paixão. No amor, é fiel e dedicado, embora um tanto desconfiado. Quando se apega demasiado a uma pessoa, caba criando uma dependência quase mórbida, que o torna ciumento e possessivo, incapaz de ver os aspectos positivos da relação. O medo de ser desprezado ou abandonado o aterroriza.

Espalha otimismo, mantendo sempre em evidência sua popularidade. Hospitaleiro e cordial, sabe receber como ninguém, preocupando-se com o bem estar dos convidados. Sabe pesar muito bem os prós e os contras, antes de chegar a uma conclusão ou de tomar um partido.

VIRTUDES: senso e habilidade artísticas altamente desenvolvidos, apreço pela justiça, além de um espírito pacífico e ordeiro, respeitador das leis

DEFEITOS: são freqüentes as crises de pessimismo e de nervos, pela própria natureza do signo, além de depressão e impotência diante das próprias ambições

SAÚDE: sistema nervoso e as extremidades dos membros inferiores

terça-feira às 15:18

0 Comments to "HORÓSCOPO CHINÊS"